sábado, 16 de abril de 2011


"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." 
Fernando Sabino


Consegui ganhar de uma única vez oito presentes maravilhosos. Oito que me dão base. Foi aos poucos, cada uma de uma vez. Só sei que em meses ganhei amigas pra uma vida. Desde o primeiro momento me receberam de braços abertos, desde a mais saltitante e tagarela até a mais tímida. Ficava com um pé atrás afinal, só as conhecia por coisas que me contavam. Mas fiz a escolha certa me aproximando. 
Com suas personalidades fortes e distintas trazem um equilíbrio. Cada uma com as suas semelhanças e diferenças, mas se entendendo. As vezes sinto vontade de gritar e mandar pra bem longe alguma, mas passa rápido. Me faz um bem muito maior estar com elas conversando e rindo de tudo. Num grupo sempre tem aquela(s) que você se aproxima mais. O que é ainda mais interessante, pois sempre acaba variando com a convivência. E o melhor é que você sempre pode escolher. Quando algo acontece o costume é sair pra contar pra alguém. Imagina, só na escola ter oito opções certas. Não que não tenha outros amigos, óbvio que cada uma tem os seus. Mas saber que se tem pelo menos oito, todo dia com você, em que pode confiar é uma grande segurança. E muita sorte. Não existe prova maior de que não é o tempo que faz de alguém seu amigo. Aliás, a culpa é dele de não ter me feito achar certas pessoas antes. O importante é que tenho comigo hoje quem preciso. Gente que faz por mim coisas que em 18 anos muitos não fizeram. Obrigada por tudo, meninas!
+Ayla e Milena(que não estão na foto)

(Amiguinhos, eu amo todos vocês. Mas quis escrever pra elas hoje, não se sintam desvalorizados hihi)

2 comentários:

  1. Ooooh amiga, que coisa linda! E de fato, é MUITO bom ter tanta gente pra confiar, graças a Deus nós temos uma as outras, independente de qualquer distância.
    Temos muita história pra contar e MUUITAS estão por vir! A Stephanie que se cuide..HAHAHHAHAH
    TE AMO MUITO, MAIS DOIDA! =)

    ps .: http://1.bp.blogspot.com/_n825zo0Q8gQ/S9ifFfRxJiI/AAAAAAAAACU/IaDnPmfuXMs/s1600/Borracha.jpg

    Só de lembrança ...HAHAHHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. somos mais do que mil, somos um! te amo! :)

    ResponderExcluir